Bem-Me-Quer!!!

quarta-feira, março 16, 2011

Deus é Pai...



Quando o sol ainda não havia cessado seu brilho, quando a tarde engolia aos poucos as cores do dia e despejava sobre a terra os primeiros retalhos de sombra, eu vi que Deus veio assentar-se perto do fogão de lenha da minha casa, chegou sem alarde, retirou o chapéu da cabeça e buscou um copo de água no pote de barro que ficava num lugar de sombra constante. Ele tinha feições de homem feliz, realizado, parecia imerso na alegria que é própria de quem cumpriu a sina do dia e que agora recolhe a alegria cotidiana que lhe cabe. Eu o olhava e pensava: como é bom ter Deus dentro de casa! Como é bom viver essa hora da vida em que tenho direito de ter um Deus só pra mim. Cair nos seus braços, bagunçar-lhe os cabelos, puxar a caneta do seu bolso e pedir que ele desenhasse um relógio bem bonito no meu braço. Mas aquele homem não era Deus, aquele homem era meu pai. E foi assim que eu descobri que meu pai com o seu jeito finito de ser Deus revela-me Deus com seu jeito infinito de ser homem.

((( Padre Fábio de Melo )))

Hoje, dia 16, dia do aniversário de meu Pai...
ele não está mais aqui comigo...
mas...
sei que onde está...
hoje é dia de festa...
sempre quando penso em você, Pai...
penso em um lugar com muita luz...
pessoas sorrindo...
penso num lugar de muita paz,
pensar em você, me trás momentos de paz!!!
Pai...
você faz muita falta...
sei que você sabe disso...
mas...
nada em nossas vidas
acontece por acaso...
sendo assim...
Feliz Aniversário Pai...
aonde você estiver...
sinta o meu carinho
e o tamanho de minha
saudade!!!

Acho que mal nos falamos Te Amo...
mas...
não importa!!!
Hoje eu falo...
Te Amo Pai...
mais que antes...
com maturidade...
compreensão...
de coração aberto,
sabendo da importância que teve em minha vida
e ainda tem...
Pai...você é para sempre!!!

A gente se encontra Pai,
até!!!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...