Bem-Me-Quer!!!

terça-feira, março 29, 2011

Escorregando Pelos Meus Dedos...


Com a mochila da escola na mão,
ela sai de casa de manhã cedo
Acenando adeus com um sorriso distraído
Eu a vejo partir com uma onda
daquela bem conhecida tristeza
E eu tenho que me sentar um pouco
O sentimento de que eu a estou perdendo
para sempre
E sem realmente entrar em seu mundo
Fico feliz todas as vezes que
posso compartilhar de sua risada
Essa menininha engraçada

Escorregando pelos meus dedos
todo o tempo
Eu tento capturar cada minuto
O sentimento nisso
Escorregando pelos meus dedos
todo o tempo
Eu realmente vejo o que está na mente dela?
Cada vez que eu penso que
eu estou perto de saber
Ela continua crescendo
Escorregando por entre meus dedos
todo o tempo

Sono em nossos olhos ,
ela e eu na mesa do café
Meio acordada,
eu deixo tempo precioso passar
Então quando ela se vai
tem aquele ocasional sentimento melancólico
E um sentimento de culpa que
eu não posso negar
O que aconteceu às aventuras maravilhosas?
Os lugares que eu tinha planejado
para nós irmos
(escorregando pelos meus dedos todo o tempo)
Bem, algumas delas nós fizemos,
mas a maioria não
E o porquê eu simplesmente não sei

Escorregando pelos meus dedos
 todo o tempo
Eu tento capturar cada minuto
O sentimento presente
Escorregando pelos meus dedos
todo o tempo
Eu realmente vejo o que está na mente dela?
Cada vez que eu penso estar perto de saber
Ela continua crescendo
Escorregando por entre meus dedos
todo o tempo

Às vezes eu queria poder congelar a imagem
E salvá-la dos engraçados
truques do tempo
Escorregando pelos meus dedos

Escorregando pelos meus dedos
todo o tempo


Filhaaa...
hoje, vi o filme todo...
nossinhora!!!...
Fiquei encantada...
relutei tanto...
falava que não gostava...
mas me rendi...
é lindimais!!!...rsrs
Essa cena...principalmente...
me emocionou demais...
acho que fala um pouco de nós duas...
da nossa história...
dessa nova etapa...
penso, q imaginei
um casamento assim pra vc...
rsrs
eu entrando de mãos dadas com vc...
ainnn...rsrs...
((( mãe é boba assim mesmo!!! )))
É isso filha...

V
V
V


&



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...