Bem-Me-Quer!!!

quarta-feira, abril 20, 2011

Achei!!!...lindimais!!!


Nesse lugar que eu ia nos finais de tarde
dos meses de Maio, Junho...
sempre levava meu cãozinho, Tobias...
soltava ele por lá,
tirava meus sapatos,
me deitava no mato...
ficava ali horas...lagartando...rsrs
Fechava meus olhos...
ouvia o barulho do vento...dos passáros...
ouvia o barulho ensurdecedor do silêncio!!!
Pensava na vida...nas pessoas...
muitas vezes em nada,
só me permitia sentir!!!
Me sentia...livre...completa...
uma pessoa relizada!!!
Me sentava...olhava tudo a minha volta...
eu era tão pequena diante de tudo aquilo...
um nada no meio desse mar de montanhas...
com um pôr de sol de tirar o fôlego!!!
Aí você pensa...
como algo tão simples...que acontece todos os dias...
um entardecer...pode me fazer tão bem???...
pode me renovar???...me preparar para um outro dia???
Posso dizer que nessa pequena cidade que morei...
aprendi com as pessoas...
com o contato com a natureza...
que precisava de muito pouco
para viver e ser feliz!!!
Coisas simples...vida simples...
nada mais!!!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...