Bem-Me-Quer!!!

domingo, julho 31, 2011

Oiii...rsrs...ando sumida...férias...
minha filha, Estephania, no Rio comigo...
15 dias...dormindo e acordando juntas...
conversando ateh tarde...
tendo a oportunidade de olhar em seus olhos...
sentir através deles como realmente se sente...
tô feliz pacas...maaasss...
tudo que eh bom acaba...e rápido demais!!!...
Amanhã ela volta para Minas e eu fico por aqui...
cheia de saudades...
esperando uma nova oportunidade de estarmos juntas...

Pois eh...há dois dias jah estou com insônia...rsrs...
quando penso que ela jah vai...não fico bem...
sinto um enorme vazio...e...
ontem entrei na net, maaasss...
soh li "n" coisas e sai...
ainda não me sinto muito a vontade em
escrever aqui o que sinto...
como me sinto em relação a vida, 
pessoas...emoções...
tenho as guardado muito bem dentro de mim...
maaasss...hj...tô por aqui e resolvi escrever...
não sei o que vou conseguir, mas, vamos lah!!!

Tô escutando "A Estrada - Cidade Negra"...

Você não sabe
O quanto eu caminhei
Pra chegar até aqui
Percorri milhas e milhas
Antes de dormir
Eu nem cochilei
Os mais belos montes
Escalei




Nas noites escuras
De frio chorei, ei , ei
Ei! Ei! Ei! Ei! Ei!

A vida ensina
E o tempo traz o tom
Pra nascer uma canção
Com a fé do dia a dia
Encontro a solução...

Meu caminho só meu pai
Pode mudar...

 

Tenho lido alguns blogs...
tumbrls...
tenho visto a meninada de 16, 17 anos,
não sei direito a idade...mas...
estão escrevendo coisas lindas...
se colocando...
se expressando de uma forma tão livre...
demonstram o que sentem...
colocam seus medos...duvidas...ansiedades para fora...
de uma forma tão simples...limpa...honesta...
fico horas lendo...me emociono...
sinto, as "x' em alguns, dor...sofrimento...
uma busca sem fim por respostas...

Minha filha tem 18...
e me surpreendi no dia que li em seu tumbrl isso:
Uma garota sonhadora, 
brasileira, 
que gosta de filmes, 
amigos, 
aprecia o cinema hollywoodiano 
e que está procurando seu lugar no mundo.

"Procurando seu lugar no mundo"...
como me senti???...rsrs...
...triste...de mãos atadas...
sempre pensei:
posso dar a minha filha educação,
cuidar...proteger ateh certo ponto,
para que nada de mal  aconteça a ela...
sempre disse que não tinha o poder de a livrar
de todos os perigos, das dores, decepções...
etc...etc...etc...
que soh poderia estar por perto...
abraçar...ouvir...conversar...consolar...
lendo o que li...uma pequena frase...
e a senti tão perdida...
com tantas dúvidas em relação a sua vida...
que rumo vai tomar...
se vai conseguir ou não realizar seus sonhos...

Filha...outro dia postei isso aqui para você...


...e falo mais...

Tem gente que está do mesmo lado que você
Mas deveria estar do lado de lá

Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
Acreditar no sonho que se tem
Ou que seus planos nunca vão dar certo
Ou que você nunca vai ser alguém
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança!



Mas é claro que o sol vai voltar amanhã
Mais uma vez, eu sei
Escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem.


Filha...
espera que o sol jah vem!!!

Tamo...conte sempre comigo!!!





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...