Bem-Me-Quer!!!

quinta-feira, agosto 11, 2011

Booommm...

...tô indo viajar...
vou para minha Minas Gerais...
que amo tanto e me faz tão bem...
sei que sair de cena não eh o ideal 
quando estamos com probs, 
ateh porque, eles sempre nos acompanham,
rsrs...
maaasss...
preciso me fortalecer,
pensar na vida...me equilibrar...
para passar por mais essa e outras que vierem...

Espera por mim, please!!!
Jah jah tô de volta...
com certeza, com gás total!!!
Se cuida...
mondibjos...
ateh!!! ;)

"Enfrente os temporais, 
escale as montanhas, 
atravesse todos os rios, 
mas encontre-se com os seus sonhos."


"Bem-me-quer, mal-me-quer,
Bem-me-quer, mal-me-quer.
Meu chão aos poucos se tornava branco,
Pálido como meu coração, sem saber o porquê.
E sem perceber que não havia mais vida,
Seguia regando a minha margarida."

2 comentários:

samantha disse...

ola amiga boa noite faço parte do grupo blogueiras unidas , parabens pelo blog muito lindo , mru num no grupo e 590 emeu blog e samyarts.blogspot.com , aguardo sua visita beijos !!

samantha disse...

ola amiga boa noite faço parte do grupo blogueiras unidas , parabens pelo blog muito lindo , mru num no grupo e 590 emeu blog e samyarts.blogspot.com , aguardo sua visita beijos !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...