Bem-Me-Quer!!!

quinta-feira, agosto 11, 2011

Peguei no cantinho de uma amiga blogueira...

 Nooossa...nada acontece por acaso mesmo!!!
Ando desanimada demais...
o dia a dia, coisas da vida...
situações que parecem não ter fim...
etc...etc...etc...
nem tenho entrada aqui em meu cantinho,
meu lugarzinho que gosto tanto de estar.
Hoje, entrei agora rapidinho...
e para variar,  
fui ver na minha lista de blogs as novidades...
vi no Cantinho da Margarida uma postagem...
e copiei essa parte:
"Há momentos na vida que a gente para e pensa vou desistir...
Parte de tudo na vida consiste em treinar o nosso coração 
a destinguir o amor verdadeiro de um mero capricho 
é ai que a gente descobre que o que não era pra ser. 
Nunca será. 
E que o que vai acontecer vai ser melhor do que imagina. 
Você pode se impressionar com as peças, confusões 
e com o final feliz que a vida te reserva.  


  "Acredite nos seus SONHOS,
mesmos q pareçam impossíveis,
pois na estrada da VIDA
ha um CARRO chamado INVEJA,
uma CURVA chamada EGOÍSMO
e uma LADEIRA chamada INIMIGOS...
Porém, se tiver um MOTORISTA
chamado DEUS
você CHEGARÁ a um "LUGAR"
chamado SUCESSO."

...cheguei a conclusão de que...
tenho pensado demais em desistir...
me entregar...
esquecendo que jah passei por momentos dificeis
em várias etapas de minha vida...
e tudo passou...
hoje me lembro delas, 
não com tristeza, nem reclamando, mas...
penso que fizeram parte da história de minha vida...
da pessoa que sou hoje...
e penso que, o que se passa agora...
podia ser pior, vai passar, e...
um dia vai ser lembrado da mesma forma...
e com certeza, vai fazer novas mudanças 
na pessoa que sou!!!
Hoje, levei um puxão de orelha...
e para mim, uma coisa ficou certa...
estah me faltando "FÉ".


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...